Visibilidade, boa e má

Companies find all that Web talk builds business: “For companies, especially smaller or growing businesses, a blog can level the playing field.”

Velocímetro de “alta precisão”: Troca de e-mails entre um consumidor e um gestor de produto d’A Beltrónica.

“Se formos incomodados por algum serviço oficial, a primeira mensagem que transmitiremos, é a de que credibilidade pode ter a opinião de alguém, num assunto de tecnologia de ponta, que nem sequer conhece o básico da língua materna.

Sem outro assunto, e não querendo ser mais incomodados por V. Ex.a, serermos forçados a debitar-lhe todo o tempo dispendido desde o início da sua intervenção, se persisitir com este tipo de incómodos e pôr-lhe uma acção judicial por difamação pela afirmação de que estamos a enganar as pessoas.”

(via)

0 Responses to “Visibilidade, boa e má”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




News Feeds

a

Calendário

Março 2006
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Estatística

  • 2,012,777 hits

%d bloggers like this: