Pisa-bostas do mundo, uni-vos!

Com um plano de acção destes:

“Aquilo que proponho é o seguinte: primeiro ver de quem é o cão. Os donos são bichos de hábitos e passeiam os animais sempre às mesmas horas nos mesmos sítios , não é difícil de descobrir. Depois ver qual é o carro do dono do cão. Também não é difícil. E depois, esperar que o cãozinho faça a sua parte e a deixe ali para o sapato incauto e se vá embora com o dono, aproximar-se (eu sei, esta parte deve custar, mas é por uma boa causa) com uma espátula e

Espalhar a porcaria toda no vidro da frente do carro do dono do cão, do lado do condutor. Uma pasta bem uniformizada.
E (esta parte também é importante) não esquecer de guardar alguma para untar a parte de dentro do puxador da porta.

Olá grande porcalhão.
Eu sou o cócó do teu cão
Que deixaste ali no chão.”

(via Adufe)

Vou tratar de traduzir esta última😉

7 Responses to “Pisa-bostas do mundo, uni-vos!”


  1. 1 Alex Março 21, 2006 às 6:25 pm

    O cromo (para não lhe chamar nada mal cheiroso) do administrador do meu prédio até rejubilaria (ao ler este post e) se encontrasse um, umzinho cócó que fosse, da minha cadela-sobrinha-adoptiva que lá vai passar alguns fins-de-semana a casa.
    Com tal desejo a demorar em se concretizar, acredito até que venha a perseguir um qualquer pobre rafeiro indigente e me venha bater à porta a jurar por todos os santos que o cócózinho mal cheiroso “É DA SUA CADELA”.
    Chatos, uns grandes chatos de galochas é o que “vocês-anti-animais” são todos!😛

  2. 2 aNtónio Março 22, 2006 às 10:48 am

    Minha cara,
    quando divides o mundo a preto e branco n’ao te poderas queixar se apareceres do lado negro🙂
    Tenta ver as tonalidades: há pessoas sem caes que sao responsaveis mas pisam bastante bosta- hä idiotas sem animais que nao precisam de a pisar para ficarem indignados; há irresponsaveis com animais e há donos responsaveis… E por ai fora. Eu diria que o maior agravo para um dono sao aqueles ranhosos e madamas que deixam os animaizinhos aliviar a carga em qualquer lado e nao se preocupam em limpar, mas prontos isso sou eu a falar… ja tive caes e tenho um cobaia em casa!

  3. 3 Alex Março 22, 2006 às 12:08 pm

    Não me leve assim tão a sério, meu caro!😉
    É bem que verdade que há ” de tudo” quanto a esta temática (e todas as outras!). Só achei mais piada ao tema pelo facto de me estar a preparar para me aborrecer com o dito administrador na próxima 6ªf. O tema vinha mesmo a propósito🙂

  4. 4 aNtónio Março 22, 2006 às 1:49 pm

    E que temos nós, pisa-bostas, a haver com o dito admnistrador, diz-me tu?🙂

  5. 5 kiaya Novembro 26, 2006 às 1:24 pm

    beijos,beijos,beijos,beijos,beijo,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijo,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beiojs,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijo,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos,beijos.

  6. 7 vania e sara Abril 18, 2010 às 8:36 pm

    ola pisolas eu ia minha irmam queremos te conhecer esta


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Março 2006
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Estatística

  • 2,012,809 hits

