Coisas simples

Há semanas que estava para tirar esta fotografia. Sabem o que isto é?

lavandaria slots marcar

Um calendário de lavandaria! Na vertical horizontal os dias do mês, na horizontal vertical as horas. As duas últimas linhas são poiso para quem não quer ocupar lugar.

A lavandaria está à disposição de todos os inquilinos do prédio, que podem reservar as máquinas 2 horas de cada vez. Como? Servindo-se da sua chave para fazer uma reserva. Cada inquilino possui a sua, que obviamente apenas afunciona no cadeado com o seu número. Se entretanto mudar de ideias pode mudar o cadeado de poiso, não há necessidade de rasurar cadernos nem de controlar quem marca mais do que duas horas.

Estes marcadores estão condenados à extinção à medida que os novos prédios vão sendo construídos sem serventia de lavandaria comum.

4 Responses to “Coisas simples”


  1. 1 Alex Maio 3, 2006 às 4:08 pm

    As verticais e horizontais não estão trocadas? Ou será que a Finlândia resolveu revolucionar a geometria moderna?😉

  2. 2 aNtónio Maio 4, 2006 às 11:07 am

    Na vertical marcam-se os dias do mês, na horizintal as horas, não há necessidade de re-inventar a roda🙂

    Diz-me uma coisa, de cada vez que comentas tens que inserir nome ou o software reconhece-te? Estou a pensar deixar de pedir o e-mail mas para isso terei de autorizar comentarios anonimos.

  3. 3 Alex Maio 4, 2006 às 12:27 pm

    Olá!
    Sim, o software reconhece o nome e o e-mail (no meu caso será a unica forma de “rastreio” já que não tenho blog actualmente).
    E continuo a achar que um de nós tem as geometrias trocadas, mas tb… não importa nada!😛

  4. 4 aNtónio Maio 4, 2006 às 3:31 pm

    Pois tens razão. Eu estava só a testar a atenção dos meus leitores e a tua convicção😉

    Vou deixar como está, com o e-mail obrigatório se o software é fiel e reconhece a informação dos comentadores. Não me preocupa o spam (o AKISMET é o melhor que há), irritam-me os anónimos.


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Maio 2006
M T W T F S S
« Abr   Jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Estatística

  • 2,012,800 hits

