Jose Cid é grande!

O WordPress tem umas estatísticas engraçadas queme indicam no número de hits de cada entrada, as palavras de busca e os enlances por onde chegam os visitantes. Desde cedo que a entrada favas com chouriço tomou a liderança do ranking (via Google e outros motores de busca) e raro é o dia em qua não é a mais popular.
Assim que vi esta brincadeira viral da Radio Comercial no Guarda-Factos sabia que tinha que não podia ignorar este questionário. Infelizmente, por mais voltas que eu desse às respostas não havia meio de dar com a resposta pretendida (a pouco e pouco, faz-me favas com…) e vi-me forçado a fazer batota para vos trazer até aqui esta pequena delícia:

Notem a imagem do prato, supimpa!

2 Responses to “Jose Cid é grande!”


  1. 1 Francisca Maio 14, 2006 às 5:52 pm

    Eu ainda tenho dúvidas se responderei ao questionário, às tantas não resisto mesmo:))
    Vou pensar, até porque, depois, não sei se não acrescentaria algumas coisitas;)

  2. 2 aNtónio Maio 16, 2006 às 3:45 pm

    eu bem que tentei acertar nas respostas certas para este resultado, mas nada… o questionário não me pareceu muito profundo, mas isso é o menos..:)


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Maio 2006
M T W T F S S
« Abr   Jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Estatística

  • 2,012,828 hits

