Assalto ao último reduto

Como se não bastasse terem-se instalado em quase todas as localizações e actividade humanas de interesse os andróides do marketing preparam-se para envenenar as relações pessoais (Bus.Week). Nos Estados Unidos a Procter & Gamble recrutou um exército de 600.000 "mães" entre as mulheres mais activas socialmente, como veículo publicitário dos seus produtos no seu tempo de trabalho e de lazer. Frustrados com a crescente redundância do seu trabalho e os espectaculares resultados de produtos e empresas que vivem do passa-palavra resolveram tomar a palavra em mãos próprias. A ambiguidade das palavras dos responsáveis (no artigo) é sintomática da falta de escrúpulos desta gente.

2 Responses to “Assalto ao último reduto”


  1. 2 aNtónio Maio 26, 2006 às 3:04 am

    Não, pq a recomendação pessoal para ser eficaz precisa de ser sincera e autêntica. Mas acabarão por lançar a suspeita sob esta.

    Se não os podes vencer, derruba-os😦


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




News Feeds

a

Calendário

Maio 2006
M T W T F S S
« Abr   Jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Estatística

  • 2,012,800 hits

%d bloggers like this: