A 58ª maneira de conseguir mais visitantes

Provocar quem possa estar tentado a explorar (uma d)as outras 57.
Tenho todo o gosto em dar os parabéns ao Francisco, mesmo sem perceber a ponta de um corno de literatura ou de saber que outras obras estavam a concurso. Até porque um bocadinho daquele prémio também é meu, enquanto leitor do Francisco, há quase 3 anos que o leio quase diariamente (agora que penso nisso, seria na próxima semana o 3º aniversário do Aviz).

2 Responses to “A 58ª maneira de conseguir mais visitantes”


  1. 1 jmf Junho 9, 2006 às 11:41 am

    meu caro, se eu quisesse mais visitantes tinha nomeado os blogues em causa, não acha?

  2. 2 aNtónio Junho 10, 2006 às 12:26 am

    Isso dava mais trabalho (pelo menos se feito com honestidade) e constitui um risco para a imagem que o autor do blogue projecta nos leitores.

    De qualquer forma, eu não disse que o João pretendia conseguir mais visitantes com este poste…


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Junho 2006
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Estatística

  • 2,012,800 hits

