Os termos de troca continuam desajustados

Hoje (ontem), a França entrou em campo com uma selecção multicolor, apenas três jogadores brancos. Mais um do que a selecção Angolana que defrontou Portugal.

7 Responses to “Os termos de troca continuam desajustados”


  1. 1 adufe Junho 14, 2006 às 12:44 am

    Está sempre diferente esta casa da moirama!
    Já na selecção portuguesa pontua outra raça: os formados nas escolas do Sporting😉

  2. 2 Rui MCB Junho 14, 2006 às 12:45 am

    Com esta história das experiências wp acabei por comentar com o login feito no WP. Mas agora tenho de vestir outra camisola. Blogsome!

  3. 3 aNtónio Junho 14, 2006 às 12:53 am

    Estou a tentar acertar com um template que me agrade. Este está bastante bom mas não sei se vai ficar cá muito tempo. Quem passasse aqui ontem a esta hora e fosse fazendo refresh apanhava um show pirotecnico…

    Espera, isto é apenas uma técnica de mkt, o maradona apaga o blogue e eu mudo o template🙂

  4. 4 Rui MCB Junho 14, 2006 às 12:58 am

    🙂
    Por falar em Maradona, devo andar mesmo muito exigente mas ainda não vi um jogo que me enchesse o olho.

  5. 5 aNtónio Junho 14, 2006 às 1:03 am

    Eu também não (falhei o da Austrália, da Argentina, do Togo e o da a Rep Checa…). O Brasil hoje jogou quase à Itália, ainda por cima com uns quantos bulldozes na equipa a dar cacete no início.
    Cadé os tecnicistas franzinos (Kaka e Ronaldinho e mais nada)?

  6. 6 Rui Cerdeira Branco Junho 14, 2006 às 2:28 am

    Eu anda um bocado impressionado com as bizarmas que estão a papar o lugar de avançado em tantas selecções.
    Um destes dias voltará o tempo dos tipos com o ponto gravitacional baixo. Escreve aí.

    P.S. Não troco o Liedson pelo Adriano

  7. 7 aNtónio Junho 14, 2006 às 2:31 am

    Pois eu trocava já o adriano pelo adriano🙂


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Junho 2006
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Estatística

  • 2,012,809 hits

