Ana Malhoa

Depois do tremendo impacto das fotos que aqui deixei de Ana Malhoa Nua (originais ou retocadas, pouco importa), um leitor que pede anonimato fez-me chegar por mail  mais fotos da Ana Malhoa. Publiquei-as em espaço externo:

Clique para ver mais Fotos de Ana Malho

Bonus: Video Ana Malhoa 

74 Responses to “Ana Malhoa”


  1. 1 xupáki Agosto 16, 2006 às 5:53 pm

    chupa-mos ana malhoa boa

    • 2 paulo daniel roberto sousa Dezembro 4, 2009 às 7:52 pm

      oi ana malhoa quero que te encontres comigo já hoje sozinha amor da minha vida quero me casar comtigo para sempre e quero te lember-te essa cona toda porque tu tens um corpo todo bom amo-te muito quero ser teu marido e tu seres minha mulher da minha vida grossa quero te espetar nessa cona toda porque eu vi-te nua e sei que fodes bastante bem eu amo-te muito vem ter ao el corte ingles para nos encontrar-mos a sós vem sozinha e a gente os dois fazemos amor a sós eu sou o paulo daniel jibóia do colombo…bjs

  2. 4 amolycra Agosto 23, 2006 às 5:22 pm

    alguem consegue arranjar o video dela num programa da sic, penso que do mundial, vestida com um fato de lycra todo enfiado pela cona acima? (ou fotos)

  3. 5 Rebólio Agosto 31, 2006 às 11:52 pm

    Ai a música que escolheram é a melhor!

    E depois há aquela versäo…

    Ó minha querida anda cá
    A-A-A
    Que eu vou-te f*d*r em pé
    E-E-E
    Pode ser aqui ou ali
    I-I-I
    Que me fazes um b*b* (O)
    Antes de te ir ao c* (U)

    Ò MEUJE AMIGUJE…
    NÄO HAVIA… MMM… NECHECHIDADE!… M

  4. 6 Motos Setembro 16, 2006 às 3:47 am

    Ana es mesmo boa continua assim a dorei este video gostava que poseses mais videos mas com as mamas a mostra se não te importas xau beijos. Ricardo

  5. 7 diogo Outubro 2, 2006 às 7:15 pm

    toda boa es toda boa tens cilcone?
    podes-me mustrar uma foto tua em tu estas nua
    sou um fa teu tens um rabo umas mamas mas ainda nao te vi a cona

  6. 8 lacerda Outubro 7, 2006 às 12:01 pm

    oi ana as tuas fotos são lindas,belas mamas para eu chupar todinhas e me perder apaixonei,adorei,amai faltou a cona a mostra para completar o album e deixar os portugueses com água na boca e bater uma bela punheta gostosa

  7. 9 bigodao Outubro 11, 2006 às 5:33 pm

    minha badalhoka du karalhu nao tenx louça pa lavar em kaxa????!!!nao…nao…e so silicone nexas mamax,nao tenx vergonha?nem moxtrax u k e teu….moxtrax u k komprax….konxumixta…BADALHOKA!!!!! vai t lavar….

  8. 11 defenssor da ana malhoa Outubro 16, 2006 às 4:59 am

    Voces sois todos uns badalhocos inde ver mase onde anda a voca mae e irmas e depois falai tende vergonha na cara ela e casada e tem filha voces so perdei com a letra e tu bigodao vai tu te lavar e nao e a ana que anda amostrar o que nao e dela e a tua mulher mae e filhas ANA NAO LIGUES A ESTES PORCOS BJS

  9. 12 patricia rodrigues Outubro 18, 2006 às 2:50 pm

    ola ana malhoa como esta pessoa escreveu tem muita razao nao ligues ao que estes porcos dizem para ti.
    continua assim nao ligues ao que os outros dizem simples-mete canta para baixo porque touda a gente te adora . FORCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PATRGX

  10. 13 patricia rodrigues Outubro 18, 2006 às 2:52 pm

    VIVA A ANA MALHOA ES DAS MELHORES CANTORAS PORTUGUESAS QUE CANTAO .
    HI HI HI URA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS ABRACUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. 14 PimbaNoBidé Outubro 29, 2006 às 10:09 pm

    Para a Patrícia Rodrigues…Tens toda a minha poia!Simples-mete touda…Depois vai para a FORCA!!!
    Como as nossas cantoras portuguesas CANTAO o melhor mesmo é que ela ABRACU!

  12. 15 Pipi Novembro 5, 2006 às 1:04 am

    Oh Patrícia: isso mesmo: a Ana Malhoa “simples-METE” lolololololololololololololllllllll!!!!!!
    Agora fora de brincadeiras: o que é cantar para baixo? Alguma espécie de incitamento a que a Malhoa dê traques?
    E se estiver com o talo lá dentro? tem que cantar para cima, não é, ó Patrícia?
    Para quando umas fotos, sua badalhoca? Não andamos só atrás da Malhoa: uma Rodrigues também pode ser que faça bem o serviço! Senão a gente ensina!
    Coragem, vá!!!

  13. 16 Pipi Novembro 5, 2006 às 1:07 am

    Ah, claro: e o “ABRACU” é simplesmente genial. Concordo inteiramente aqui como nosso bidé!
    Eu acho, mas não garanto, que a Rodrigues estava mesmo a incitar a Malhoa a peidar-se toda, com o “Cantar para baixo” e o “Abracu”.
    Talvez soe melhor a peidar-se do que a cantar; quase que tenho a certeza.
    Mas um dia que experimente, saio de baixo: imaginem o que pode vir atrás de uma nota mais puxada…
    Que grande cagada, oh Rodrigues!

  14. 17 nattan reis Novembro 7, 2006 às 10:10 pm

    ana malhoa, uau vc eh muito gata, linda, maravilhosa, continue assim, sou do brasil e sou seu fã, mil beijinhos

  15. 18 john Dezembro 12, 2006 às 8:38 pm

    estes brasileiros de merda so dao valor á beleza porcos de merda essa gaja é uma puta que mete merdas na cona e o caralho. vai é bater á punheta ó brazuca de merda.

  16. 19 ZEZADZ Dezembro 13, 2006 às 8:39 pm

    FODASSE A PENSAR Q QUANDO ERA PUTO VIA O PROGRAMA DELA TODOS OS SABADOS DEMANHA, AGORA VIROU PUTA, FODASSE PELO AMOR DE DEUS ELA BEM Q PODIA TER MAIS CUIDADO COM AS FOTOS Q ANDA A POR PRAI E PARA AS REVISTAS E TAL, SE VOSSE FILHO DELA COMO VOÇES DIZEM -Q ELA TEM, TINHA VERGONHA DE TER UMA MAE ASSIM!!

  17. 20 salgado Dezembro 18, 2006 às 7:44 pm

    adoro conas depiladas.

  18. 21 Corkey Dezembro 27, 2006 às 12:59 am

    seu eu te apanha-se numa iscinha nem sabes o ke te fazia puta de merda davate 1s tao grandes nesa cona lindinha ficavas loge prenha vem ca ter com muigo ke eu dote do forte add ke depois nos falamos ruben_rwn_conceicao@msn.com

  19. 22 rui Dezembro 27, 2006 às 3:16 pm

    ela e mesmo boa entao gostava de dar lhe uma keka nas mamas

  20. 23 rui Dezembro 27, 2006 às 3:18 pm

    se alguem for assim como ela que me diga rui_talhadas@hotmail.com quero te conheçer

  21. 24 A.SOFIA(alemanha) Janeiro 3, 2007 às 7:14 pm

    seus grandes badalhocos,nao tem mais nada
    para fazer do que criticar os outros,que
    tal irem trabalhar ,em vez de andarem
    a cuscovilhar fotos ainda por cima falsas.
    viram umas fotos com uma rapariga em
    biquini e ficam chocados,entao como serao
    quando vao ha praia.sao uns atrasadinhos.
    e quem disser que nao tenho razao ,serviu-lhe
    a carapuca.

  22. 25 Joaquim Rocha. Janeiro 7, 2007 às 4:14 pm

    sou alto moreno olhos castanhos 1,86 edade 24 e uma pessoa muito brincalhona.

  23. 26 Joaquim Rocha. Janeiro 7, 2007 às 4:16 pm

    Sou alto mureno magro tenho olhos castanhos 1.86

  24. 28 tania Janeiro 15, 2007 às 2:42 am

    ana nao ligues a estes homens porcos eles nao vlem nd acredita k nao segue a ua vida em frente e continua a cantar assim k vais mt bem…
    Bjitos adoro_te

  25. 29 Pinador de Tania's e Ana's Janeiro 18, 2007 às 6:28 pm

    UUUiii… Ó Arminda vai cagar k tas amarela… Vos kerias era um cuzinho dakeles…
    KAKAKA!!!

  26. 30 leal Abril 21, 2007 às 8:08 pm

    Ana: Sê surda a “vozes de burro”. Tens o direito de dispores de ti e de te apresentares em toda a beleza. “Os cães ladram e a carana passa”. É assim que deves entender esses estúpidos que mais não sabem que dizer mal. Infelizes.Continua e não deixes de actuar conforme entendes e melhor te realizas.

  27. 32 aida jeni silva Novembro 25, 2007 às 4:07 am

    ana segui en frente tu es a melhor e eu tenho orgulho de ti porque tu cantas e as tuas cancoes encantao todo o povo portugues forsa desta tua fa aida da silva eu esto na suica mas esto sempre do teu lado beijos grande.

  28. 33 joaquim Dezembro 7, 2007 às 8:22 pm

    ana eu ando em baixo nao queres levantar-me o meu astral e a mente do meu quizinho

  29. 34 joaquim Dezembro 7, 2007 às 8:27 pm

    podes mamdar uma foto sexi

  30. 35 macho alfa Dezembro 9, 2007 às 7:24 pm

    A gaja é mesmo badalhoca, e o pior é que gosta de o ser. O que ela procura é alguem que a meta na ordem. Vem ter com o macho alfa sua badalhoca,mas primeiro lava as partes baixas.

  31. 36 macho alfa Dezembro 9, 2007 às 7:58 pm

    Quero que sejas uma das minhas fêmeas. Vou-te partir os dentes e depois por-te os mamilos a sangrar. Quero comer-te quando estiveres menstruada, e depois dar-te um duche dourado que há muito tempo que não te lavas

  32. 37 ELisa Janeiro 14, 2008 às 10:14 pm

    Boa sorte na tua vida Ana Malhoa.

  33. 38 cavalo Janeiro 20, 2008 às 6:12 pm

    Dava-te 3 seguidas sem tirar fora e depois dava teuma lavagem com a lingua

  34. 39 Nheco Fevereiro 10, 2008 às 6:04 pm

    Este macho alfa é cá dos meus. Esta gaja é para levar no focinho e fazer o que lhe mandam sem bufar, foda-se. É um gajo enrabá-la, tirar a piça cheia de merda e por a gaja a lamber. Para os defensores…lambam-me aqui o forro aos colhões! Anjinhos do caralho!

  35. 40 Macho alfa Fevereiro 19, 2008 às 7:09 pm

    Oh Nheco ninguém pediu a tua opinião. Se não queres apanhar nesse corpinho raquitico é melhor esatares calado. Gajos como tu estão a baixo da badalhoca da Malhoa. És mais porco do que ela pois a tua mãe vende-se nas vielas, e entraga-me a mim todo o lucro, tal como a Malhoa.

    Informação a todos os internautas:
    -não estou interessado na vossa opinião, apenas vos quero espancar.

  36. 41 Nheco Fevereiro 20, 2008 às 5:15 am

    Ó palhaço, então podes continuar a prostituir-te nas vielas. Anda lambe-me aqui o forro aos colhões, se calhar fazes o serviço bem melhor que algumas gajas. Vai-te foder ó gay!

  37. 42 Nheco Fevereiro 20, 2008 às 5:25 pm

    Deves pensar que os internautas estão interessados na tua vida pessoal ou o caralho que ta foda! Se pões a tua mãe a render o problema é teu. O teu pai também pelos vistos deve estar preso ou deitado numa valeta todo fodido com uma garrafa de vinho. És um frustrado do caralho e deves levar nessa cornamenta dos otários dos teus pais, que se calhar até são irmãos. Ó fêmea Alfa, qualquer dia dás por ti a ser enrabado por um tronco com lascas e por trás de ti alguém a dizer-te “Então… gostas? Ribeira (Porto) Rules. É o último post para ti, não vou perder tempo com atrasados mentais ou rameiras. Já agora, espanca-me aqui a piça que eu ejaculo nas tuas trombas de Boi.

  38. 43 cassiano Fevereiro 22, 2008 às 11:13 pm

    mas onde anda essa mulher nua ke eu keria ve-la e não consigo

  39. 44 Macho Alfa Fevereiro 26, 2008 às 7:14 pm

    Oh Nheco , diz á tua mãe que ainda não me pagou o mês de Janeiro. Se és da Ribeira (parvónia) deves encontrá-la encostada a qualquer esquina a negociar com um preto.

  40. 45 Nheco Fevereiro 28, 2008 às 10:32 pm

    Ó Boi do caralho, eu tenho é pena de ti…retratas muito bem a tua vida quotidiana da puta da tua mãe e o chulo do corno do teu pai…Aposto que tratas o BIBI por tu. Porque não te arrolas como ofendido no caso Casa Pia? Não tenhas vergonha caralho! Vai á Bófia!

  41. 46 Macho Alfa Março 4, 2008 às 5:57 pm

    Oh Nheco, começo a estranhar essa tua fixação com temas ‘homo’. isso levanta-me a questão se terás vergonha da maneira como a tua mãe te sustenta. Olha que ela só o faz por te amar muito; se lhe deres 5 euros ela faz apenas pelo sexo. Vais ter uma supresa quando descobriresquem eu sou.

  42. 47 Nheco Março 5, 2008 às 4:18 am

    E quem és tu, anormal?

  43. 48 Macho Alfa Março 5, 2008 às 6:14 pm

    Oh Nheco, sou aquele quem tu menos desconfias. Se fosses um pouco mais inteligente já terias aberto os olhos, como a tua mãe fez. Embora ela só precisa de abrir um. Aproveita e diz á tua mãe para não engatar pretos quando estiver drogada, pois esquece-se sempre de cobrar no fim.

  44. 49 A. Malhoa Março 25, 2008 às 7:02 pm

    Parece mesmo que o sr. Nheco se evaporou. É mais um que ao esconder-se no anónimato se enche de coragem, mas quando é preciso dar a cara nunca ninguém o vê.
    COBARDOLAS

  45. 50 antónio Março 25, 2008 às 7:05 pm

    E tu és o quê, a A. Malhoa? Mcho Alfa, o tanas😆

  46. 51 Macho alfa Março 28, 2008 às 6:32 pm

    Oh Nheco não vale a pena tentares mudar de nome, pois devido ao teu discurso troglódita , é fácil descobrir quem tu és. Até a porcalhona da Malhoa te goza. És mais porco que atua mãe. Vais acabar como ela a ter que vender o corpo a pretos drogados a troco de 5 euros. Nheco aparece aqui no oceanário para apanhares nesse corpo raquitico. A porca da Malhoa tem razão, és um cobardolas

  47. 52 Sandra Abril 28, 2008 às 3:33 am

    continua a fazer sucesso de venda de discos ana malhoa. beijos desta tua fã.

  48. 53 uir Maio 27, 2008 às 1:34 am

    Ana Malhoa, sua ordinária.
    És tão porcalhona e tão boa que só me vêm à mente os pensamentos mais luxuriosos que possas imaginar.
    Fodia-te essa boca de puta e a seguir enchia-te o cu de leite.
    Sabias que sou apaixonado por esse teu corpinho de quenga?
    Punha-te a render e deixava logo de trabalhar…
    Grande porca, deves ser daquelas que gostam de ser espancadas para se virem, puta!…
    Beijos

  49. 54 Sandra Maio 28, 2008 às 3:46 am

    Não faças caso desta gente que te faz comentários aceita este conselho desta tua amiga de peniche.beijos.

  50. 55 nheco Junho 5, 2008 às 6:23 pm

    essa tal de Sandra deve estar menstruada e cheia de tesão. Deves Ser mais porca que a puta da Ana. Quero-te foder todos os buracos, e vir-me entre os teus dedos dos pés. Quero que comas o teu sangue menstrual, e que me faças um arroz de cabidela com ele. Vai para a cozinha ouvir o Michael Carreira sua porca

  51. 56 Sandra Junho 20, 2008 às 2:14 am

    para nheco ……………………………………………………………………………………………….————————————————————————————

  52. 57 ALX Agosto 7, 2008 às 3:20 am

    VCS SÃO TODOS UM BANDO DE VIADOS MAL AMADOS VÃO SE FODER BANDO DE FILHOS DA PUTA FRESCOS NOJENTOS FRANGOS PUTOS PIROBOS

  53. 58 CHUPAQUI Dezembro 20, 2008 às 11:03 pm

    CABRÕIS DU CARAHLO VOCES NÃO VALEM OS CULHOES DUM GATO VAO SE FODER TODOS

  54. 59 CHUPAQUI Dezembro 20, 2008 às 11:04 pm

    PANDELEIROS DE MERDA

  55. 60 shark Janeiro 2, 2009 às 2:43 am

    arranja-m fotos da ana malhoa nua.. eu agradecia-t imenso.. fico a espera de uma resposta.

  56. 61 boos Janeiro 9, 2009 às 5:23 am

    a sandra de peniche deve de ser 1 puta badalhoca como a malhoa …..

  57. 62 boos Janeiro 9, 2009 às 5:31 am

    bonito e os colhoes abater no pito da ana e da sandra e da elisa

  58. 63 boos Janeiro 9, 2009 às 5:34 am

    o shark posso arranjar algumas fotos 1 abraco

  59. 64 Miguel Março 16, 2009 às 6:54 pm

    pessoal voçês são todos uns tristes do caralho…. ou então devem ser aspirantes a padres… cheira-me que é só cornos que andam praki a deixar estes comentários de merda … lol enquanto isso as vossas mulheres devem estar a levar com ele mas dum preto de 2 metros …
    Parem de bater Pívias e deixem as pessoas ser como são !
    Padrecos ainda nem pintelhos devem ter HAHAHAHAH
    Sigam o caminho do senhor e quando arranjarem mulher vistam-lhe cuecas de ferro pra nao andarem com cornaduras gigantes…
    è só machos… são é machos daqueles que só fodem as que cobram por isso e depois chegam a casa e aquela que escolheram pra ser a nova “Mãe” ainda é capaz de levar porrada além de limpar a merda deles …
    CRESÇAM …

    Abreijos a todos os defensores …

    E Saude pra ANA…

  60. 65 joana Abril 6, 2009 às 1:22 pm

    aqui só se fala de piças acima e piças abaixo será que não há mais nd interessante para se flr

  61. 66 joana Abril 6, 2009 às 1:22 pm

    aqui só se fala de piças acima e piças abaixo será que não há mais nd interessante para se flr

  62. 67 joana Abril 6, 2009 às 1:25 pm

    mas alguns até tÊem razão ela é mesmo vaca.desculpa ana mas a verdade tem de ser dita e eu só me limitei a dize-la.

  63. 68 SSKK Abril 12, 2009 às 3:31 am

    O que vale é que estão todos identificados!
    Viva a democracia!

  64. 69 LAURINDA Junho 3, 2009 às 11:06 pm

    ADEMIRAVA TE MUITO MAIS NAO GOSTEI DE TE VER NUA NA NET

  65. 70 paulo daniel roberto sousa Dezembro 4, 2009 às 8:03 pm

    ana malhoa eu quero me casar comtigo vem ter comigo já hoje pode ser sim ou nao vem ter comigo sozinha para te fazer filhos a ti amor da minha vida quero me casar comtigo vou te dár a minha direçao para TU VIRES TER COMIGO VEM GROSSA TER COMIGO AO EL CORTE INGLES LEMBRAS-TE QUE A GENTE OS DOIS NOS CASAMOS NA QUELA ALTURA COMIGO FARDADO HÁ GUARDA-PRIZIONAL E VEM ME MAMAR NA BOCA E VIRES ME FAZER UM BOM LINGUADO AGORA…BJS

  66. 71 Caricas Fevereiro 17, 2010 às 4:02 pm

    A Ana Malhoa é do melhor que há… Fêmea que transborda sensualidade por todos os poros. Eu que já tive oportunidade de a foder, a seguir a um espectáculo em Celorico da Beira (Guarda), pois fui motorista dela desde o camarim dela, no recinto do espectáculo até ao Hotel, acabei por passar a noite com ela. Chupa maravilhosamente até ao fim e engole, tem das ratinhas mais molhadas que pude experimentar e lamber, e não se importa de levar por trás. Tem um corpo lindo, com tudo firme (muito ginásio) e no sítio. Passei com ela a noite mais maravilhosa da minha vida. Quem vem para aqui falar mal dela é mesmo sem saber o que diz.
    Ana, lembrar-te-ei para sempre!!!

  67. 73 vao po caralho Julho 13, 2010 às 7:22 am

    vao po caralho fas da ana malhoa
    nem pa pinar ela presta

  68. 74 vao po caralho Julho 13, 2010 às 7:23 am

    vai levar nesse cu putas e gay de merda fas de uma filha da puta


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Julho 2006
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Estatística

  • 2,012,784 hits

