rite 2 me

Meebo: O WordPress adicionou há tempos esta bugiganga (na genial tradução de “widget” por um dos nossos voluntários) e hoje resolvi experimentar. Notem que apareço como “online” sempre que estiver ligado em wwwm.meebo.com – não estou necessariamente a vigiar os meus visitantes ou a ver se é hoje que o blogue chega às 3000 páginas..

Nunca foi fã de IM mas agrada-me a ideia de o visitante poder deixar uma mensagem privada (apenas eu tenho acesso ao que escrevem) – imediata, sem login, sem procurar e copiar o e-mail, sem que eu esteja online. Fica à experiência, a ver no que dá.
Por que espera, escreva qualquer coisa🙂

3 Responses to “rite 2 me”


  1. 1 Rui Martins Agosto 11, 2006 às 10:07 pm

    tb experimentei colocar esse meebo… mas depois de uma semana de ninguém ter “aderido”… tirei a coisa…

  2. 2 aNtónio Agosto 11, 2006 às 10:43 pm

    Sim, também é mais ou menos esse o meu prazo para a experiencia.
    E já tive uma resposta🙂

  3. 3 aNtónio Agosto 14, 2006 às 4:54 pm

    E off it went🙂
    Nao soa bugiganga nao tem vantagem como atrasa no carregamento da pagina. Mas ë bom para quem IM:a muito, não precisa de ter instalado ICQ, Google, yahoo, aol, MSN e outros mensageiros, um basta!


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Agosto 2006
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Estatística

  • 2,012,784 hits

