Coisas lindas ou nem por isso

Está claro que não podia passar sem saciar a minha curiosidade. Esta peça faz desde quinta-feira parte da minha colecção:

lordi cola bottle labellordi cola bootle label

(mais imagens aqui)

Estou tentado a pôr a garrafa a leilão no Sapo ou miau. Era mais pelo espírito da coisa mas já que adquiri uma certa reputação (não percebem, pá) talvez não seja má ideia usufruir um pouco. Será que ouçouma oferta caro leitor?🙂

1 Response to “Coisas lindas ou nem por isso”


  1. 1 pro-queridas Outubro 5, 2006 às 1:52 pm

    Se o sabor for a mesma bosta que normalmente define os refrigerantes na Finlândia…

    … mais vale comprar a do Líder, que sabe ao mesmo e é mis barato!

    Ou fazei como eu, e bebei puro sumo de fruta!😛
    Por isso eu curto mais fofinhas de minissaia!🙂


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Outubro 2006
M T W T F S S
« Set   Nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatística

  • 2,012,800 hits

