“Côr de vómito, estás doente?”

Surpreendido com o novo template? Eu também. Gosto até!

6 Responses to ““Côr de vómito, estás doente?””


  1. 1 LNT Outubro 4, 2006 às 1:05 am

    Oh meu amigo,
    Este template cor de vómito é ainda mais horrivel que as criaturas por quem andámos a apelar ao voto antes do Verão.
    Por falar nisso.
    Andei pelo Algarve e nada de loirinhas do gelo.
    grande bluff, isso ou grande bluffi, como diria o meu amigo Cobaixo de Vila Nova de São Bento.

  2. 2 Rui MCB Outubro 5, 2006 às 2:26 am

    Isso é que é um vício…
    Para variar não está mal. E já sabemos que não vai durar muito :-))

  3. 3 G'anda maluco Outubro 5, 2006 às 1:42 pm

    O Mouro da costa rendeu-se ao “verde vómito” que se tornou norma em tudo o que se relacione com tecnologia. Só falta os típicos debruns em azul escuro…

    mas gosto do pormenor da setinha lá em cima!😀

  4. 4 aNtónio Outubro 6, 2006 às 12:56 am

    E passou pela praia da Rocha, Albufeira, LNT? Eu acho que é para lá que eles e elas vão. Às tantas tinha a patroa ao lado, não podia olhar🙂

    Rui, eu estava à espera de um comentario positivo antes de responder ao Luís, não queria induzir os visitantes. O outro tinha o problema dos comentarios (estavam em cima e assim poucos comentavem) e as cores eram um pouco monotonas. Este testei-o na brincadeira e gostei. Mas vou ter de o mudar, tem tres problemas graves :
    – falta de enlance para o blogue nas paginas de entrada (criei-o eu ali debaixo do “hello and welcome”)
    – espaço dos paragrafos ridiculamente pequenos e textos muito apertados (mas a fonte está boa)
    – os links passam despercebidos com o destaque em castanho. Por outro lado posso dedicar-me a lincar-me a mim mesmo para subir no google que ninguem nota…🙂

    Embora isto seja um bocado forte para mim restam-me os templates com fundo brancos e traço negro, apareceram agora julgo que reflexo de bloggeres mais adultos no Wp.com, Ou então este neutro…

    o toni

  5. 5 Rui MCB Outubro 6, 2006 às 1:51 pm

    Eu tenho andado a espreitar os de três colunas para ajudar um “amigo” meu que lançou o Economia e Finanças. Há uns engraçados, mas não há nada como meter o bedelho no css.

  6. 6 aNtónio Outubro 6, 2006 às 10:36 pm

    “amigo”… Agora percebo aquele poste de hoje no adufe🙂
    Não sei se é circusntancial mas este template parece ter um efeito positivo no numero de comentarios!


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Outubro 2006
M T W T F S S
« Set   Nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatística

  • 2,012,800 hits

