A situação é grave

Voltei a mexer no template, para variar – é o terceiro nesta semana depois de me ter fartado do “castanho vomitado” e de ter notado que o basáltico (nas palavras do Rui) me estava a cortar nos rankings do google – e se este blog existe para alguma coisa é para saciar a fome dos visitantes que querem conhecer melhor a Ana Malhoa e Daniela Cicarelli (e nada de piadas com o conhecer, que este post não leva sexo). E, dizia, estou agora com este Cutline ao qual tenho alguns reparos mas parece-me ser coisa para namoro sério, até porque depois disto só me resta uma alternativa decente e com ar adulto : o Toni. E eu não queria ir por aí.

Mudando de assunto, e aproveitando a visita curiosa dos leitores que lêm normalmente as entradas no agregador, o que é que se passa com os feeds? No dia 11 o feed foi pela primeira vez requisitado por mais de cem pessoas e nos últimos dias tem-se situado sempre acima das 100 leituras nos dias de publicação; ontem (quarta) tive um máximo de 144 leitores. Enquanto isto, no bloglines tenho 3 leitores- e um deles sou eu🙂 As estatísticas do wp deram o berro, subscreveram por causa de alguma(s) entrada(s) em particular ou é este o efeito do leitor de rss do novo IE7?

Ps: a foto aí acima é cá da casa e foi tirada com pouca luz. Estou com esperanças de substituir o hábito de mudança do template pela bem mais saudável mudança da foto…

5 Responses to “A situação é grave”


  1. 1 snowgaze Outubro 20, 2006 às 11:35 am

    Outro dos teus leitores do bloglines, neste caso leitora, sou eu.
    O terceiro que se acuse!🙂

  2. 2 aNtónio Outubro 20, 2006 às 1:01 pm

     :LOL:
    Nao estou à procura de saber quem sao (mas que nao me importo, nao) mas porque o são – o que os trouxe cá. 157 ontem, isto deve andar avariado, é o que é…

    O outro é o Rui🙂
    (e depois há quem tenha feeds parciais).

  3. 3 João Silva Outubro 20, 2006 às 1:28 pm

    Tanta canalha numa única divisão…
    Espero que nem todos sejam teus filhos😛

  4. 5 aNtónio Outubro 21, 2006 às 12:38 am

    Só o primeiro da esquerda (junto da miuda). qd desceram do palco ele convidou-a para dançar e ela recusou.😛

    O feed está-se a passar ou há uma conspiração para me iludir: 330, hoje.


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Outubro 2006
M T W T F S S
« Set   Nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Estatística

  • 2,012,800 hits

