O contador que conta

Já se devem ter dado conta que o spam aumentou e muito nos últimos tempos, todos os dias chegam dezenas de mensagens às caixas de correio. Também aqui no blogue se sente o impacto nos comentários, só hoje eliminei 492 mensagens que o askimet havia capturado durante os últimos dias – apenas 5 ou 6 dessas tinham conseguido pentrar a muralha. Ao momento em que escrevo a nova bugiganga (widget) que coloquei na barra lateral indica-me que 4594 mensagens foram bloqueadas.

O que o contador do akismet não diz é quantas dessas eram falsos positivos, nem eu tenho tempo para inspecionar as centenas de mensagens antes de as apagar, e por isso peço que caso alguma mensagem vossa não seja publicada me enviem um e-mail (ou publiquem nova mensagem a alertar-me, sem ligações porque geralmente o problema está nos linques). De vez em quando tenho uma ou outra mensagem a aguardar permissão por ser suspeita por isso não se alarmem.

0 Responses to “O contador que conta”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Novembro 2006
M T W T F S S
« Out   Dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Estatística

  • 2,012,809 hits

