Quaresma ao poste

Alguma acção, finalmente. Terá a Autoridade da Concorrência telefonado ao intervalo para o balneário do Porto?
(aos 15′)

3 Responses to “Quaresma ao poste”


  1. 1 João Silva Dezembro 7, 2006 às 11:56 am

    Pois… e se a tal Autoridade “telefonasse” para o balneário da Galp, Repsol, BP, etc. ???

  2. 2 aNtónio Dezembro 7, 2006 às 11:05 pm

    Acho que a esses manda sinais de fumo, mas em vão porque o árbitro fecha os olhos😦

  3. 3 Alex Janeiro 4, 2007 às 8:18 pm

    Oi pessoal, meu nome é Alex Ferreira de Souza e queria pedir um favor a quem quizer ajudar, meu irmão nasceu com Aids e não temos condição alguma de mater os remédios que são caros. Pois ele tem que estar sempre tomando, ele já tem 12 anos. E se chama Junior Ferreira de Souza, temos sempre que pedir ajuda a alguém e conseguimos com o rapaz que quis nos ajudar a conta corrente dele para nos ceder o dinheiro a quem quizer nos ajudar ele se chama Rudson Moura da Cunha. Estamos desisperados que que meu irmão já está ah algum tempo sem tomar o medicamento, e ele diz que tem medo de morrer nem brinca direito com os colegas quando eles vem até nossa casa para chama-lo para brincar. Está um pesadelo tenho medo da ajuda vir tarde e ele se for mais rápido do que Deus destinou a ele. Então pessoal se puderem ajudar depositem na conta o sinhor rudson qualquer quantia para ajudar meu irmão.. tenho medo de perde-lo todos nós temos.. eu minha mãe e minha irmã. Pois não temos nosso pai..então ficaria muito grato se ajudassem meu irmão colaborando com qualquer quantia.. (Que Deus os Abençoem..)

    Banco:. Itau
    AG:.0542
    C/C:. 54255-0
    RUDSON MOURA DA CUNHA.


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Dezembro 2006
M T W T F S S
« Nov   Jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Estatística

  • 2,012,784 hits

