Dedico esta distinção à minha mãe, à…

Fui distinguido como pessoa do ano 2006 pela revista Time, que me escolheu a mim e a mais uns quantos milhões…Pela parte que me toca, obrigado.

A revista esteve quase a escolher os VCs e empresas de media que fazem milhões com o proletariado do sec. XXI disponibilizam as ferramentas que utilizamos para nos expressar, mas os editores concluíram entretanto que esta fórmula atrairia mais linques🙂

[psss… tanta modéstia, não vi sequer um blogueiro que tivesse escrito EU]

0 Responses to “Dedico esta distinção à minha mãe, à…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Dezembro 2006
M T W T F S S
« Nov   Jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Estatística

  • 2,012,784 hits

