Slingbox já era, eu quero uma conta na Joost

Andava há semanas a enamorar-me da slingbox, tinha até um plano traçado. Não mais. Aguardo pacientemente por uma conta da Joost e que as televisões portuguesas surjam em breve no radar:

Em termos de qualidade, as primeiras impressões são excelentes – se tivermos em conta que estamos a ver um canal pela Internet e não pela antena. Em termos globais coloco a qualidade de vídeo a par dos canais digitais da TV Cabo. Quanto ao áudio é outra história: todos os canais são estéreo e de excelente qualidade.

Segundo o site da Joost, a aplicação ocupa um pouco menos de 1Mbps de banda no download e até 300Kbps no upload (lembre-se que está a partilhar a sua ligação). Num espaço de 15 minutos apenas por duas vezes o vídeo estrebuchou e de ambas as vezes apenas por décimos de segundo.

Recomendo a leitura na íntegra de Joost: primeiras impressões

7 Responses to “Slingbox já era, eu quero uma conta na Joost”


  1. 1 Poupar Combustivel Março 1, 2007 às 2:09 pm

    É muito lento, mas vai ser o futuro..

  2. 2 scanferro Junho 20, 2007 às 7:33 am

    Gostaria de adquirir uma conta no joost, quem será que vai fornecer esta conta, aguardo um retorno, meu email para a possivel conversa é: APAGADO, desde já agradeço a todos abraços.

  3. 3 anderson Junho 22, 2007 às 6:17 pm

    poderia me mandar uma conta no joost!
    obrigado.

  4. 4 aNtónio Junho 22, 2007 às 7:42 pm

    Viva,

    já nao sao precisos convites para abrir conta no Joost. A serio, vao ate la e confirmem.😉

    E nao deixem emails nas vossas mensagens, os robots dos spammers passam por aqui e recolhem-nos e depois recebem ainda mais spam.

    (o email que entram no campo E-mail é só visto por mim por isso devem usar um valido)

  5. 5 Danilo Agosto 17, 2007 às 4:35 am

    por favor me ajudem com uma conta plxx add eu msn ou envia um email..

  6. 6 junior Março 24, 2014 às 11:38 pm

    olá e sou oi junio e so pra deser q eu gosto


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Fevereiro 2007
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Estatística

  • 2,012,828 hits

