Curtas

Alguns dos meus blogues favoritos decidiram nascer por estes dias em anos anteriores e celebraram recentemente aniversários. Caso do Blasfémias e dOs Dedos. De quem me esqueci de assinalar aqui, pese embora o tivesse feito nos comentários, foi do Tugir, outro dos meus favoritos. A todos os meus parabéns. Tenho a vaga noção que me esqueço de alguém…

O meu homónimo de Coimbra faz daqui a hora e tal 28 anos. Parabéns amigo.

O Google tem uma pilha de dinheiro maior que a do tio Patinhas. 11 mil milhões de dólares!

No MB, notícias do primeiro flog (falso blog) português. E logo da Vodafone, ui ui :schock:

3 Responses to “Curtas”


  1. 1 LNT Março 3, 2007 às 10:53 pm

    Obrigado, António e um grande abraço

  2. 3 O do costume Março 12, 2007 às 3:56 pm

    Olha lá, mas “flog” näo é suposto ser “blog de fotos”???

    Pois, realmente era… mas agora vejo que da Wikipédia vem assim na “desambiguaciäo”:
    FLOG
    (…)
    Internet terms:

    * A codename for the open source Flash blog
    * A blog on Freenet
    * A photolog
    * A flog is a fake blog typically used as a sales tool
    * A flipped blog developed for subsequent sale
    * A family blog (also see Our Family Blog)
    * A blog devoted to food
    * A LifeLog (also see Flogging Gordon Bell’s Memory)
    * A flog.sk (also see Pravda.sk Photo Blog)

    proposta: para “falsos blogues” dar o nome de “Bblog”, onde o primeiro B vem de “bogus” (“TRETA”, e näo “boguinhas”) em inglês, e “bosta” em português… que tal?

    ou entäo Mlog (M de “bosta”), ou quiciá Slog (“sleaze blog”)


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Março 2007
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatística

  • 2,012,784 hits

