E se tivesses só 1% de possibilidade de êxito?

Tens um jogo em que as possibilidades de êxito são muito pequenas – provavelmente maiores do que 1%, mas de qualquer modo pequenas. O jogo envolve muito esforço, trabalho, paciência, dedicação e uma boa dose de sorte. O prémio é extremamente apetitoso. Vais a jogo?

O que eu normalmente faria seria ir a jogo de forma despretensiosa tentar a minha sorte. Literalmente era uma tentativa de sorte sem muito empenho ou convicção: tentar a sério equivale a fracasso quase certo. Hoje essa hipótese não está em cima da mesa. O que fazes?

  • Desistes da ideia e procuras outra oportunidade?
  • Por uma vez na tua vida, dás o teu melhor?

2 Responses to “E se tivesses só 1% de possibilidade de êxito?”


  1. 1 O do Costume Novembro 22, 2007 às 11:47 pm

    ora bem, eu tenho de comentar… mas só assim nada posso argumentar… dá-me pormenores (usa o emílio ou as “mensagens provadas”) e logo te direi–se é que näo sabes já a minha resposta… Sr. SEO😀

  2. 2 aNtónio Novembro 23, 2007 às 5:59 pm

    A pergunta é retórica e não pode ser respondida senão por acção😉


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Novembro 2007
M T W T F S S
« Out   Dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Estatística

  • 2,012,809 hits

