Já sei namorar

Nunca me passaria pela cabeça ficar apanhado por uma música brasileira mas este já sei namorar, dos Tribalistas é sublime e está hoje em rotação contínua no player. Só conhecia a banda de nome, vou ouvir com atenção os outros temas do albúm no youtube (o vídeoclip está abaixo).

Era suposto por esta altura eu partilhar aqui o meu peso, não era? Se calhar o melhor será fazê-lo em Abril, no primeiro😈
Já hoje me chamaram de “chubi” “châbi” e eu sou até um moço bastante elegante.

Tribalistas – Já sei namorar

Já sei namorar, já sei beijar de língua,
agora so me resta sonhar
Já sei onde ir, já sei onde ficar Agora so me falta sair.
Não tenho paciencia pra televisão,
eu não sou audiencia para solidão.
Eu sou de ningúem, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem.
Eu sou de ninguem, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.
Já sei namorar, já sei chutar a bola
agora so me falta ganhar
Não tenho juízo se você quer a vida em jogo eu quero é ser feliz.
Não tenho paciência pra televisão, eu não sou audiência para solidão.
Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem.
Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.
To te querendo como ninguém,
to te querendo como Deus quiser.
To te querendo como eu te quero,
to te querendo como se quer.
To te querendo como ninguém,
to te querendo como Deus quiser.
To te querendo como eu te quero,
to te querendo como se quer…

3 Responses to “Já sei namorar”


  1. 1 O do Costume Março 4, 2008 às 9:10 pm

    Ó caramelo galego! Ou escreves “chubby”, ou entäo escreve “châbi”…

    Agora “chubi”… chó conhecho de cher uma forma verbal do verbo “chubir”… é chubir pra chima… e descher pra baixo…

    Já sabes namorar, mas continuar a escrever… enfim…

  2. 2 O do Costume Março 5, 2008 às 2:50 pm

    Acho muito bem a correcçäo… se bem que o que eu te chamei foi BALOFO mesmo!😀

  3. 3 antónio Março 5, 2008 às 2:59 pm

    Não sejas tão “bald”😆

    Apareces logo para ver os campeões?


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Março 2008
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Estatística

  • 2,012,800 hits

