Adeus Vodafone WEB PHONE

Em Janeiro deste ano aderi à vodafone na esperança de que este novo serviço me simplificasse a comunicação com Portugal. O Vodafone Web Phone prometia-me receber chamadas no meu computador, como se fosse no meu telemóvel. E, bom de ver, sem pagar mais por isso. A princípio ainda funcionou, apesar de algumas chamadas que supostamente nunca recebi – a fazer fé nos meus interlocutores, claro. Entretanto deixou pura e simplesmente de funcionar.

Desde então, e já lá vão mais de dois meses, sempre que fiz a selecção da opção de redireccionamento das chamadas para o pc, como está abaixo:

vodafone web phone

Nunca consegui fazer login. “Serviço temporariamente indisponível”, era a mensagem do web phone. Talvez porque na Vodafone alguém se tenha apercebido de que vários meses eram já uma eternidade a mensagem que hoje recebo é diferente:

webphone da vodafone

O resultado é o mesmo…nada de ligação. O serviço funciona para quem não pretende redireccionar as suas chamadas,  mas para isso já existem skype, messenger e tantos outros… Acabou-se-me a paciência para a vodafone, fim da linha. Se entretanto voltar a funcionar avisem🙂

7 Responses to “Adeus Vodafone WEB PHONE”


  1. 1 Augusto @ dk Junho 12, 2008 às 10:33 pm

    Pá, eu no inicio também tinha esse problema mas entretanto já fiz boas e grandes chamadas. Especialmente nos dias de happy hours e tem sido muitos. Dá-lhe outra oportunidade pode ser que tenhas mais sorte.

  2. 2 antónio Junho 13, 2008 às 12:02 am

    Pode ser, até pq ainda lá tenho algum dinheiro, mas entretanto estou bem servido com a netcall que me dá o que eu quero (um número) e o skype que já tinha. Obrigado pela informação.

  3. 3 beato Dezembro 18, 2008 às 10:29 pm

    Experimenta o web-phone da Optimus.
    Funciona perfeitamente

  4. 4 Pimentel Julho 7, 2011 às 9:31 pm

    Tambem estou muito desiludido, nada de receber chamadas… nao faz o que promete

  5. 5 Vasco Janeiro 8, 2012 às 3:26 am

    Ainda hoje estou insistindo com a vodafone, para ver se têm solução.. mas o que mais de decepciona, é verificar que programas como o voipbuster, tão simples, trabalham na perfeição, seja em Portugal, Espanha ou outros países por onde passo.
    Não seria melhor os engenheiros informáticos portugueses baixarem os braços, renderem-se e entregarem a construção do Web pHone a estrangeiros? ehehhehehehe, Até me comem vivo se vêm isto!

  6. 6 Filipa Março 10, 2012 às 2:39 am

    Ando há meses a tentar usar o vodafone web phone da forma que prometem, mas não é possível. Servidor indisponível, erro atrás de erro. Em dois meses consegui 2 chamadas de 2minutos que terrível qualidade… Até enviar mensagens escritas é complicado visto que a meio o serviço deixa de existir e perco o texto. Depois são mais 2 horas para tentar fazer login outra vez. Ridículo…


  1. 1 Que raio de Vodafone Web Phone - João Silas Trackback em Dezembro 12, 2008 às 2:27 pm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




News Feeds

a

Calendário

Abril 2008
M T W T F S S
« Mar   Maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Estatística

  • 2,012,784 hits

%d bloggers like this: