Também caiu da cadeira

E levou dois pontos na nuca…

No mesmo dia em que me horrorizei com o acumulado de impostos que paguei no último ano e devolvi o formulário que me vai permitir receber de volta 400 desses euros, vi aonde vão parar esses mesmos euros.

Às 16:55 recebi uma chamada do parque ocupacional: o meu filho tinha batido com a cabeça. Perguntaram-me se estava por perto (estava a 3 minutos) ou se o mandavam por táxi. Chegado, deram-me para a mão um papel do seguro (desnecessário àquela hora) e uma senha para o táxi, que entretanto chamaram para nos levar ao hospital.

No hospital ofereceram-se para tomar conta do menor caso eu precisasse de ir ao infantário e, procuraram o número do mesmo para mim. O rapaz recebeu imediata prioridade e quando acabei de telefonar foi encontrá-lo sentado numa das salas de atendimento da enfermaria. Uma enfermeira limpou-lhe a cabeça, a médica anestesiou-o e coseu-lhe a ferida. Eram 17:55 quando saímos do hospital e caminhamos para casa, exactamente uma hora depois de eu ter recebido a chamada.

3 Responses to “Também caiu da cadeira”


  1. 1 João Silva Maio 8, 2008 às 1:38 pm

    Hmmm…. isso não foi em Portugal, pois não?

    Bem me parecia!

  2. 2 O do Costume Maio 8, 2008 às 7:33 pm

    Em Portugal, após se pagar os impostos, vai-se ao hospital por uma urgência, a primeira coisa que pedem é a taxa moderadora, e depois entäo se começo o processo…

    … que termina me parece com uma conta por pagar!

    AH pois, porque os impostos que se pagaram servem para mais um campo ou dois de futebol!

  3. 3 O do Costume Maio 8, 2008 às 7:40 pm

    Só acontece a quem é activo!
    As melhoras ao puto!😀


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Maio 2008
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatística

  • 2,012,800 hits

