A técnica Ville Valo

No outro dia dei comigo a pensar se a malta que vai para os bares e discos salivar pelas mulheres não faria melhor em adoptar a técnica do Ville Valo: “eu cá não é qualquer uma que me serve. Terá de ser especial. Estarás tu à minha altura?” É sabido que “quem tem fome não é alimentado” e este desafio poderá ter o condão de espicaçar o interesse delas, para além de exibir um macho confiante do seu valor.

Esta técnica não é para todos, há que primeiro estabelecer credibilidade: por exemplo, um tipo com o aspecto do meu amigo que, nos dias que correm, vai pelo nome de tótó do costume, é mais que certo que ninguém o vai acreditar, a não ser que seja público e notório que já correu as gajas todas do departamento, inclusivé a bomba sechual x…:

Também não é preciso celibato absoluto, como diz praticar o Ville. O importante, mais uma vez, é ser credível. Em vez de saltar  ao som da campainha e fazer (quase) tudo, mostrar que também ela terá de o impressionar.

4 Responses to “A técnica Ville Valo”


  1. 1 sniper Julho 14, 2008 às 8:26 pm

    fodasse!!!

    até da Finlândia me enxovalham…

    mas concordo com a tua argumentação.

  2. 2 sniper Julho 14, 2008 às 8:27 pm

    com a argumentação sobre a técnica, não sobre o meu aspecto, bem entendido, que eu até sou bem bonito. Vá lá, não sou de deitar fora. Pronto, sou feinho

  3. 3 O do costume Julho 15, 2008 às 12:47 am

    Conversa…
    … essa do Vilo Valo é só para vender mais jornais, visto que até aquela m*rd* de “música” que ele escreve (?) começa a enjoar até os ouvidos mais doslescentes.

    Mas é verdade essa de transmitir confiança.
    É o truque. Mas o verdadeiro truque é estar desesperado e fazer-se difícil.

    Ou então usa-se a máxima do meu amigo Estevinha: num grupo de gajas, vai-se SEMPRE à mais feia… porque a mais feia é a que f*de*…

  4. 4 antónio Julho 15, 2008 às 12:52 am

    A feiinha, depois dá nisto (não me perguntes como a encontrei mas foi a alegada autora que a colocou e publicitou, embora sob um nick)

    Ò Toni, eu n disse q eras feio, apenas que não passavas por modelo masculino. Com esse aspecto ninguém diria que andaste com a B..na da …


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Julho 2008
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Estatística

  • 2,012,777 hits

