A minha primeira fan page

Eu sabia que o dia haveria de chegar. Alguém criou não uma homepage, mas um grupo (no yahoogroups) dedicado à minha pessoa!

Infelizmente descubro-o com dois anos de atraso. Penao meu admirador(a) não ter deixado o nome para que lhe pudesse pessoalmente agradecer ter publicado uma fotografia que me favorece. A história está neste tópico do fórum, a imagem está abaixo…

luso_owner

lusofin_owner

😉

1 Response to “A minha primeira fan page”


  1. 1 O do Costume Dezembro 19, 2008 às 8:11 pm

    Devo-te dizer que essa foto te favorece muito!
    Após sabermos da tua “voz de cama”, agora ver esses olhinhos… uiuiuiuiuiuiui!

    Sempre podes pesquisar pelo teu “fäo” através do 16400, quiçá ele terá deixado o nome no registo. E mesmo que näo deixe, levas um brinde adaptado ao teu estilo de vida, cortesia do meu emprego anterior!😉
    Mas näo o chegaste a conhecer pessoalmente? Ou ele ganhou-te a paixäo assolapada só pelo telemóvel?


Deixe uma Resposta

News Feeds

a

Calendário

Dezembro 2008
M T W T F S S
« Nov   Jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Estatística

  • 2,012,784 hits

