Maitê Proença tem razão: há portugueses mesmo estúpidos

E burros. Há portugueses quadrados como calhaus que levam uma imbecil mimada como a Maitê Proença a sério. Até aqueles que se dizem dispostos a votar na merda do PND por causa da Maité. Tadinhos dos otários, isso é que falta de auto-estima, né?
Se o vídeo é crítico de alguém é da própria Maitê, mostrando a protagonista como alguém sem particular inteligência e sem maneiras ou capacidade de avaliar os limites entre o bom gosto e a irreverência.

Mas não, há portugueses que se sentem ofendidos. Eles querem sentir-se ultrajados, precisam dessa raiva para canalizar as suas frustrações e de apontar os erros dos outros para se distraírem dos seus. Basta ver algumas
reacções (ou os comentários sobre a ana malhoa) para perceber que deste lado do Atlântico não falta gente a necessitar de um implante aos neurónios.

Sabem o que a mim realmente me choca?


Isto:

maite proenca video

Maitê continua uma mulher atraente, mas o vídeo arruinou algumas das mais belas memórias da minha adolescência.

13 Responses to “Maitê Proença tem razão: há portugueses mesmo estúpidos”


  1. 1 Jaime Alexandre Outubro 14, 2009 às 11:40 am

    Não. Não concordo de todo. É verdade sim que há Portugueses assim estúpidos que têm que descarregar a frustração em alguém como a MP. A verdade é que a grande maioria destes também não sabe senão queixar-se do País onde vive, dos outros Portugueses, do Governo, do tempo, da Europa e de tudo o mais. Mas há Portugueses que sabem o valor do País em que vivem apesar de muitas coisas não funcionarem como deveriam, e o valor de quem antes deles fez (ou tentou fazer) algo no bom sentido. E como quem não se sente não é filho de boa gente, eu, que me incluo no segundo grupo, sinto-me, principalmente quando vejo uma acefalia galopante que sempre foi recebida de braços abertos neste País a cuspir nos Jerónimos.
    Por amor de Deus, a MP faz o que quer com a imagem dela, não tem é o direito de o fazer desrespeitando todo um País como ela fez.

  2. 2 antónio Outubro 14, 2009 às 11:54 am

    Tens o mm nome que o meu filho, eh.

    É apenas saliva, Jaime. Ela só se desrespeita a ela mesma por fazer aquilo. Há pessoas porcas e sem maneiras em toda a parte, pessoas que dizem mal e porcamente de nós, e que vamos n
    os fazer? É problema dela, quem é que se lembrava dos Jerónimos se não fosse ela? Isto não é como se fossem os cartoons dinamarqueses do outro😉

    Acho que os portugueses são quem mais desrespeitam os seus monumentos, não lhes dando valor nem os conservando como merecem.

  3. 3 Paulo Outubro 14, 2009 às 2:54 pm

    Bom dia
    Acho que as atitudes da referida sra mostram bem a inveja que têm alguns brasileiros de não serem europeus. Assim se justifica as cenas de uma mulhersinha porca e sem educação, mas o que mais custa é que ela tem entrado pelas nossas casas pela tv como atriz e escritora brasileira mas afinal é não só mal formada e sem educação como é burra que nem um tijolo pois farta-se de papaguear coisas que não sabe sequer o sentido delas. Uma pessoa considerada figura publica não pode fazer estas cenas em publico e muito menos deixar que o video chegue ás mãos daquelas acefalas do saia justa. O pedido de desculpas era desnecessário, a burrada está feita e é tão grande que dificilmente o povo portugues vai esquecer…Eu também não vou esquecer quando for ao Brasil de mijar no Cristo redentor e filmar tudinho para depois mandar aqui para a tv portuguesa devidamente comentado com uma série de disparates iguais aos que ela disse, para vermos depois que afinal nós também sabemos fazer humor.
    Como se diz em Setúbal : vai-te embora ó choco….e não voltes cá mais

  4. 4 santos Outubro 14, 2009 às 5:36 pm

    Nao gostei nada do video,em primeiro porque tudo que ela diz é mentira os monumentos dos descobrimentos nao foi feito por salazar e ele esteve no poder 41anos e nao 20,e o3 ao contrario é um simbolo dos franc-maçon Portugueses e a vilasinha é patrimonio mundial e é uma cidade,sem falar que ela cuspiu num dos maiores simbolos Portugueses,aonde eu fui de garoto com a escola e nos explicaram que naquela fonte era aonde os monges e nobres lavavam as maos antes de entrar no mosteiro,acabavamos por lavar tambem nos as maos,vem esta estupida cuspir na agua,que falta de nivel ainda diz que é Portuguesa nao deve ser nao,gente desta nao precisamos,e as suas amigas acabam por se rir é da figura dela,nem sabia que o tejo era 1rio a parola,burra manda um mail e depois diz que nao consegue mandar,como aquela de um porteiro deixar a porta pra atender a parola,ela que compare entre o Pais dela e o nosso a percentagem de analfabetos e em proporçao quem tem mais acesso a computadores,sinceramente lastimavel.Mas temos que fazer a diferença os Brasileiros nao tem nada ver com ela burros ha em todo lado,nao se esqueçam que ela é uma toxicopendente,assinem o baixo-assinado exigir desculpas.

  5. 5 Templario Outubro 16, 2009 às 4:58 am

    Tu é que és Burro que nem uma porta. Pois não és Português suficiente para perceber que ela praticou o crime de atentar contra o Património Nacional de forma deliberada para ter dividendos televisivos.
    E se achas que os Mosteiro dos Jerónimos é um sitio qualquer então não és Português de todo !!!
    Quem não é para si não é para ninguém!

  6. 6 antónio Outubro 16, 2009 às 5:22 pm

    Templário,

    Fica lá com o insulto, que eu não o aceito. Até porque suspeito te cairá melhor.

  7. 7 O do Costume Outubro 18, 2009 às 11:43 pm

    Jovem Limiano, arruinou essas memórias porque a senhora já envelheceu? Olha que aqui continua jovem e opulenta… pois olha:

    … coisa mai boa… mais ainda aqui quando era nova…

  8. 8 Vitor Patricio Outubro 22, 2009 às 3:35 pm

    Olha meu caro, para confirmar a tua burrice e estupidez natural, vou dizer-te o seguinte(independentemente desta mulher ser boa ou ter um belo par de mamas…), esta é uma carta á bela Maite Proença:

    Cara Maitê,

    Sabes que há uns anos atrás, quando te vi pela primeira vez, soube logo que tu tinhas dois avôs portugueses!! Essa tua beleza tinha de vir de algum lado né?
    Neste momento sinto-me envergonhado de nós (Portugueses) termos ficado tão ofendidos com aquele documentario!! Afinal de contas, o pessoal brazuca é show de bola.. é sempre em festa!! Qual é o problema de um grupo de brasileiras brincarem e gozarem com “gajos” como o Camões e o Vasco da Gama, escarrar para um lago de um Mosteiro que é património mundial, deitar a baixo uma pessoa que não sabia resolver um problema no computador, que pelo que entendi, tu também não sabias resolver … qual é o stress?? Na boa, tudo “légál”, show de bola garota…

    Sabes o que me lembrei???
    Até era giro a malta combinar, tu falares com esse teu amigo camera man e fazemos o seguinte: Eu levo daqui o Rui de Carvalho (um conceituado actor aqui de Portugal) aí ao Brasil e a malta faz um filme caseiro com este guião:

    1º Filmamos o Rui a mijar para os pés do Cristo Redentor e a fazer um V de Vitória como que a afirmar : “estou-te a mijar para os pés e tu não podes fechar os braços para me impedir… estás a ver quem manda ó 7ª maravilha do mundo??”

    2º Outra imagem era o Rui num restaurante a fazer o seguinte pedido: “Oh garçon, arranja-me aí uma dose de Presidente recheado com arroz de coentros (caso não tenhas entendido ele iria pedir Lulas recheadas)…”

    3º Também era “légál”, o Rui gozar um bocado com a vossa história, mas infelizmente, não vai dar porque não é fácil encontrá-la… Espera lá! Já sei… arranjamos um barco e o Rui veste-se de conquistador Português a desembarcar no posto 9 em ipanema gritando o seguinte: “quem sois vós minhas popozudas de fio dental?? e vós seus boiólas de sunga?? Que estaides a fazer assim vestidos na terra que eu descobri??? ide-vos vestir e de seguida ide trabalhar para os campos a apanhar cana de açúcar que é para isso que vocês servem!! (esta é show, não é Maitê??)

    4º Para acabar, o Rui faz um discurso à frente da estátua do Pélé a dizer: “sabem para que é que este “preto” era bom?? para limpar os escarros que os vigaristas dos brazucas mandam para os lagos dos nossos mosteiros lá em Portugal!”

    Vôcê curtiu a ideia Maitê??? Pensei que seria falta de respeito e de educação fazer uma coisa deste género de um país que não é o meu, mas afinal, é uma coisa normal como tu dizes.. é brincadeira.. isto há brincadeiras do carago (como se diz no norte cá da terra)!

    Ah é verdade… muito importante…Depois vendemos isto à rede Globo e eles transmitem isto em horário nobre… Aposto que o Brasil vai ficar inundado em lágrimas de tanto rir!! Afinal de contas como tu disseste, o povo brasileiro, é muito brincalhão! De certeza que vai aceitar que um “manézinho” vá aí à tua terra gozar com a tua pátria!!

    Um beijo pá..

    E aparece mais vezes cá em Portugal. Tenho uma brincadeira que adorava fazer contigo, mas não te conto agora… pronto está bem, eu conto… era esfregar 3 pasteis de nata (aqueles que tu comeste) na tua cara!! Deve ser mesmo o teu género de brincadeira… afinal de contas tu és tão bem humorada! É verdade, traz as tuas amigas do programa porque há pasteis para todas!!

    Beijos pá

    Nota: Usei o nome de Rui de Carvalho sem qualquer desrespeito à sua pessoa, antes pelo contrário, é um símbolo do nosso país daí ser a pessoa exacta para ironizar esta situação.

    Outra chamada de atenção que quero fazer, será o facto de usar a expressão “preto” no ponto 4º. não terá qualquer intenção racial subjacente …será uma forma de ironizar a desplicência com que Maitê trata de alguns temas. Longe de mim querer magoar qualquer tipo de raça…

  9. 10 Trevo Azul Janeiro 15, 2010 às 7:41 pm

    Sabem porque +e que a Maitê cuspiu? Não? Porque não engole. Eh eh eh

  10. 11 FRANCISCO MEDEIROS-RIO-BR Janeiro 20, 2012 às 2:30 pm

    SINCERAMENTE, EU COMO BRASILEIRO ATÉ HOJE NÃO ENTENDÍ O PORQUÊ DESTA MULHER TER FEITO TODA ESSA DESFEITA COM O POVO DE PORTUGAL LOGO ELA QUE DIZ QUE TAMBÉM É DESCENDENTE DE PORTUGUESES (ACHO QUE É DA FAMILIA GALO). VOCÊ IR ATÉ O OUTRO PAÍS E ESCULACHAR O POVO LÁ DENTRO NA MAIOR CARA DE PAU, FOI UM ATO DE FALTA DE PERSONALIDADE E INTELIGENCIA DA PARTE DELA !. A BURRA FOI ELA NESSE CASO ! FRANCISCO MEDEIROS-RIO DE JANEIRO.

  11. 12 Oktoberfest de Blumenau-SC Abril 5, 2012 às 1:08 am

    Essa Maitê Proença FUDEU com o juízo de vocês portuguêses hein !!! Não liguem ! O babaca do Stalone e outros falaram mal do Brasil, mas, tem centenas de gringos que saem daqui falando bem, então, eu quero que se foda o Stalone e os outros e vocês devem fazer o mesmo, que se foda a Maitê Proença !

  12. 13 FRANCISCO MEDEIROS-RJ-BR Abril 17, 2012 às 7:08 pm

    ESTOU OFERECENDO MEU CÚ PARA TODO O PORTUGUÊS QUE QUEIRA CUSPIR ELE. SE FÔR NEGO TAMBÉM O PODE ARROMBAR. MAMÃE GOSTA QUE EU SIRVA ELA DO CUSPE QUE LEVO PARA CASA. EU VIVO NA FAVELA DE CABO FRIO NO RIO, SOU POBRE E NEGO,SE ALGUÉM QUIZER ME DAR UMA ESMOLA EU AGRADECIA DO CORAÇÃO.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




News Feeds

a

Calendário

Outubro 2009
M T W T F S S
« Set   Nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Estatística

  • 2,012,800 hits

%d bloggers like this: